Idade: 2 (Dois) anos
Tempo de desaparecimento: Completou três meses dia 25/11/2013
Como,onde e quando desapareceu: Desapareceu enqanto brincava no quintal da própria casa, no dia 24/08/2013, em Adrianópolis PR
Notícias recentes:O desaparecimento de João Rafael Kovalski, dois anos, completou três meses ontem (25). A data foi marcada por uma passeata realizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A família é moradora de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba (PR), mas o caso ganhou repercussão nacional.
Até agora não há pistas que ajudem a elucidar o caso. De acordo com informações divulgadas pela rádio Banda B, a polícia trabalha com as hipóteses de rapto ou morte acidental. Na época os Bombeiros realizaram buscas em um rio, mas nada foi localizado.
A mãe do menino Lorena Cristina usou recentemente as redes sociais para fazer um apelo e pedir que o menino seja devolvido, pois a família acredita que ele foi raptado.
“Amigos, obrigada por não me abandonar, Deus abençoe vocês. Tenho fé que tudo isso está acabando e meu filho vai voltar. Você que está com o meu filho, por tudo que é mais sagrado, devolva o meu bebê, estou sofrendo muito. A irmã gêmea dele não come mais direito e só chama pelo irmão. Se algum dia ofendi você, magoei você, peço perdão. Deixe o meu bebê em algum lugar seguro, na madrugada, enquanto todos estiverem dormindo, não quero saber quem você é, só quero meu filho de volta”, disse.
Ontem na passeata no Rio de Janeiro, a população cobrou resposta das autoridades. Eles também pretendem colher assinatura para obrigar que as emissoras de televisão destinem cinco minutos do horário nobre, todos os dias, para mostrar imagem de pessoas desaparecidas.
Ligue:
.Disque denúncia Paraná- 181
.Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) - 41 32246822
.Sargento Tânia Guerreiro- 41 96342825 / 41 97586966

Nenhum comentário:
Postar um comentário